terça-feira, 14 de abril de 2009

Depressão / Desabafo.




Todos ficam dizendo:
"Olha lá a emo" ou "Emo é doença?"
Que merda poxa!
Depressão é muito diferente de virar emo.
Sim, eu estou entrando em depressão, e agora?, vai me chamar de emo que nem a minha professora que inglês por causa do boato espalhado pela burra da Mariana?
Por acaso entrar em depressão agora quer dizer virar emo?NÃO. /nada contra os emos :*




Well, vou desabafar:
Eu ODEIO a Silveira, ela se acha a 'Tal', ou melhor, o 'Centro do Universo' --'
Cara, algum dia ela tem que se tocar que existem outras pessoas além dela ¬¬'
E daí que ela não tinha nenhuma amiga quando entrou no colégio? T.T, quando eu entrei também não tinha e ficava na minha, não me fazia de excluída e pans só para terem pena.




Beijos :*


22 comentários:

  1. ai sabe, to bem na mesma que você, tp, as pessoas não me chama de emo, mas parece que a cada minuto eu fico mais triste, que a cada minuto cada gota de esperança dentro de mim evapora. Parece que muito tempo passou, desde a época de que sorrir era rotina.
    beeijos

    ResponderExcluir
  2. não fique assim!
    tente olhar para o lado bom da vida, nem q esse seja pequenininho!
    mas o blog ta ai pra te ajudar nos desabafos e escrever tudo que esta na sua cabeça é um dos melhores remedio!
    ja sou seguidora!

    ResponderExcluir
  3. haamm... é um saco mesmo que se acho a unica coca-cola do deserto! dá vontade de esganar!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca soube o que dizer quando uma pessoa fica muito triste perto de entrar na depreção, como disseram o blog ajuda a desabafa e até melhorar o geito que a pessoa se expressa!
    Nãodeixe que pessoas estupidas tornem seu dia dia estupido, ignore os pois se eles só fazem isso pra te ver pior... Ele não valem a pena, não tenha raiva, isso é algo que só vai te fazer mal, eu bem sei disso, claro que é incotrolavel, mas tente pensar no que vale a pena...se ter raiva vai te ajudar? ou vai fazer você entrar em depreção e ficar a amargurada, mande todos se danarem, não, vc n vai sair chingando tds, eu qro dizer igonore ria, fala nossa,eu achava que emo é um estilo musical e diga eh talves hj eu esteja emo, mas talves amanha eu esteja axé, ou hip-hop, ou rock, talvez eu esteja metalica, e tbm romantica, mas pelo menos eu sei q posso sentir mesmo q isso me faça mal, sei q nao sou um tipo de garota q fica julgando as pessoas pela forma que eles se sentem ou se vestem e etc...só do tipo q quero conhecer e ajudar, e diz pra sua prof, q ela tem q tratar de ensinar vocês o inglesh e não fazer o Bullying no colegio , diza a ela q dar cadeia, fala brincando e rindo, pra ela ver q de emo vc nao tem nada!

    ResponderExcluir
  5. oie eu ñ sei como escrevo no diario virtual como é em!?

    ResponderExcluir
  6. que boato que a burra da mariana escreveu hein ERIKA?

    ResponderExcluir
  7. Adorei o blog! Se puder me visitar, vou adorar!http://sindromemm.blogspot.com
    Valeu!

    ResponderExcluir
  8. Meu namorado terminou comigo me trocou pela burrissima da ma eu estou dpre de mais pra fazer tudo e qualquer coisa!

    ResponderExcluir
  9. Nossa, passo a mesma coisa que você. Tbm tenho um diário virtual, passa lá: www.alianah.tk mtu legal .Gostei de voce. bjjs e Boa Sorte!!!

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. bom eu ja passei por uma situação meio complicada sobre essa praia de depre!!!Eu sou meio q de lua um humor pra cada dia isso quando não estou feliz em um minuto e o resto do dia triste ou brava;ja me fizeram bastante piadinhas de emoo,um pouko tbm por eu gostar do estilo mas curto mais um rock pesado....a genética da minha familia é depressiva e o pior é q eu descobri q estava com depressão da pior forma na hora q eu estava só e no fundo do posso e até tentei suicídio ainda bem q minha mãe é enfermeira pq senão eu não estaria aqui hj bom isso é um poukinho da minha desastrosa vidinha ...kkkk *-*

    ResponderExcluir
  12. quero saber se há uma forma
    de eu ter asseço a vc tipow msn e tals
    tem ?
    se tiver me passa o Email !!

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Oiee!
    Aki é a Bia Fadinha do blog www.bia-fadinha.blogspot.com e do www.contestfabulousgirl.blogspot.com
    Adorei seu diario e queria convidar vc para participar do meu contest e da minha amiga Bia Pao de Mel do blog: www.bia-paodemel.blogspot.com
    Participe,vc vai adorar! Mais corra porque as promos ja começaram!
    Bjs Bia Fadinha

    ResponderExcluir
  15. e muito mau essa situação eu tou deprimida quase k to a entrar em depresao mas nao e por nomes k me chameem mas sim pk perdia uma pessoa muito especial nao posso dixer perdi pk nao e la mt a palavra certa....deixem eu tou numa escola i ela noutra deixa este ano....to super mal ela era kem me ouvia dava conselhos era me tudo agr sem ela so me apetece morrer ja nao sei k fazer mais!!


    tente enfrentar a vida de outra maneira pod ser k melhore

    ResponderExcluir
  16. Eu tenho uma inimiga igualzinha na escola , 1 não 4 G.G

    ResponderExcluir
  17. ée estava precisando de um diario,a maioria da minha familia ja sabe tenho 14 anos e estou gravida ja tenho 4 meses nao da pra perceber mais sim estou!engravidei com 13 anos com o meu ''namorado'' pois nao havia nenhum respeito entre nos pois ele se dizia fiel mais sei q ele ficou com uma menina me sinto tb culpada pois fikei com muitos meninos tb! mais ele foi o unico q tive relaçoes pois ele me precionava muiito com akele grande papo vc é linda e gostoza tem esses peito e essa bunda a toa? aii eu ja estava meio no clima dele e aconteceu !sim foi bom mais agr estou gravida!pessoa ajuda de como ligar com ele agr q estou gravida e de olhar pra ele sabendo q ja estive na cama com akele menino! ele tem 17 anos e vai assumir a criança agr ele esta um otiimo ''marido''bjoos gente
    quaquer coisa:eunamontanha@hotmail.com (email estranho neh eu sei UHSAHUASUHSAUH

    ResponderExcluir
  18. Indico BLOG http://ecooproject.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. criei um blog para ajudar pessoas q estao com depressão

    ResponderExcluir
  20. Tem uma menina na minha sala que ela se acha a tal,ela sempre quando perde uma amizade uo uma coisa assim ela sempre chora, e ela é muito burra ela não sabe explicar oque é nós faziamos antigamente para nos denfender ela fala que nós tiamos que ter mais guardas sarados e fortões e bem bonitões e seilá oque do tal tal tal,e ainda mais ela nem joga fultbol e ela diz que ela pode ganha de mim e eu sou a segunda melor menina do fultbol na minha sala,na verdade só tem duas meninas que joga fultbol eu e minha melhor amiga(Vitóri)e dá vontade de esgana ela e outra menina da mina sala ela não sabe a metade de cinquenta e também dá vontade de esganar um menino da minha sala ele reclama de tudo e eu todoida com vontade de esganar os três juntos de vez.......................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................,...................................................................................................................................eu estou louca.

    ResponderExcluir